Cursos - treinamentos.Você não precisa ser funcionário para fazer quaisquer cursos, basta se matricular presencial em grupo de 5 pessoas ou mais ou on site à distância com prova e certificado solicite a prova por email:

 

Vigia Porteiro Acesso Recepção Zelador Gerente Predial Limpeza técnico segurança do trabalho. Inscreva-se enviando para tec.recursos@gmail.com seu nome completo endereço RG CPF ou CNPJ e comprovante de pagto. para emissão da nota fiscal via www.pagseguro.com.br cartão de crédito ou boleto ou Santander Pix 11 99516-0785 ou depósito no:

Banco do Brasil ag. 2962-9 c/c 24016-8, 

 

Curso à distância ou presencial noturno ou diurno

Agradecimanto à equipe (10 min) 

A diferença do trabalho em grupo

Virtude do trabalho em grupo    (4 min)

O menino que só tinha uma chance   35 min.

Deus sabe/Reflita

 

 

CURSOS EAD OU PRESENCIAIS OU IN COMPANY OU NA TEC-INSIDE 

NR 01 - Ordem de Serviço, Integração de Segurança - Disposições gerais (Norma Governamental)

     NR 4 - SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA E EM MEDICINA      DO TRABALHO

    Conteúdo Programático:

    Alterações segundo portarias, Dimensionamento do SESMT, Médico do trabalho, Enfermeiro     do trabalho, Técnico enfermagem do trabalho, Engenheiro de segurança do trabalho,                 Técnico de segurança do trabalho, Horas de dedicação ao trabalho, Eliminação de risco,         Relacionamento com a CIPA NR5, Registro mensal dos acidentes, doenças, insalubridade,         registro de todos no prontuário fácil acesso.

    NR 05 Introdução à CIPA

     NR 06 EPI´s - EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)

    Conteúdo Programático:

    Introdução, O que é o Equipamento de Proteção Individual?, Responsabilidades do                     Empregador, Responsabilidades do Trabalhador, Responsabilidades dos Fabricantes e             Importadores, Da Competência do Ministério do Trabalho e Emprego/TEM, Riscos por Não         Usar os EPI ́s, EPI Para Proteção da Cabeça, EPI Para Proteção dos Olhos e Face, EPI Para     Proteção Auditiva, EPI Para Proteção Respiratória, EPI Para Proteção de Tronco, EPI Para         Proteção dos Membros Superiores, EPI Para Proteção dos Membros Inferiores, EPI Para             Proteção do Corpo Inteiro, EPI Para Proteção Contra Quedas Com Diferença de Nível, Ficha     de Controle do EPI

  

 

8HS

 

16 hs

   

 

 

 

16 hs

   8HS    

 

 

340,00

 

550,00 

 

 

 

 

600,00

350,00  

 

     NR 07 - Primeiros Socorros
 

 

    NR 09 - PPRA Pronto ou fazer                                                            

 

                  8HS
 
 
                 8HS
 

 

               300,00
 
 

              700,00

NR 10 – Segurança nos Serviços Elétricos

NR 10  - NORMA REGULAMENTADORA DE SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES  E SERVIÇOS DE ELETRICA

     Conteúdo Programático

    Objetivo e campo de aplicação, Medidas de controle, Segurança em projetos, Segurança na     construção, montagem, operação e manutenção, Segurança em instalações elétricas             desenergizadas, Segurança em instalações elétricas energizadas, Trabalhos envolvendo         alta tensão, Habilitação, qualificação, capacitação e autorização dos trabalhadores,                 Proteção contra incêndio e explosão, Sinalização de segurança, Procedimento de trabalho,     Situação de emergência, Responsabilidades, Disposições.

 

40HS

    40 HS   

  600,00

          650,00          

NR 11 - Operador de Empilhadeira

 
     NR 12 - Segurança em máquinas equipamentos

 

8HS
 
              8HS
            300,00

 

 
           300,00

 

 

NR 17 - Ergonomia no Trabalho

NR 18 – Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção demolições e reparos (Norma Governamental)

    Conteúdo Programático:

    Informações sobre condições e meio ambiente de trabalho, Riscos inerentes a sua função,     Informação sobre EPCs existentes nos canteiros de obra, Áreas de Vivência, Instalações         Sanitárias, Lavatórios, Vasos sanitários, Mictórios, Chuveiros, Vestiário, Alojamento, Local     para refeições, Cozinha,  Lavanderia, Área de lazer.

NR 20 – Líquidos inflamáveis e combustíveis

8HS

8HS

 

8HS

 

330,00

330,00

 

390,00

NR 23 -Proteção contra incêndios e Brigada de Incêndio

NR 26 – Sinalização e segurança

8HS

8HS

300,00

330,00

NR 33 - Espaço e Confinamento

     NR35 Trabalho em altura e sistemas de linhas da vida ancoradouros

    

16HS

8HS

 

  430,00

   330,00  

 

NR 32 - Risco aos profissionais Serviços de Saúde COREN

NR 32 PROTEÇÃO E SEGURANÇA À SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.pdf (403030)

16HS

430,00

As Normas Regulamentadoras foram criadas na Portaria 3.214 de 08 de junho de 1.978, a partir da Lei n° 6.514 de 1.977, que alterou o Capítulo V, Título II da CLT.

Para que servem as normas regulamentadoras?

As Normas Regulamentadoras definem os requisitos técnicos de segurança e saúde que devem ser adotados em todos os ambientes e atividades profissionais, promovendo a segurança e saúde ocupacional, prevenindo danos e acidentes. Servem para encontrar o emprego ideal estar treinado e ou certificado. Se o profissional está desempregado a TI facilities paga o seu treinamento e quando estiver trabalhando e ganhando o treinado bolsista solicita os testes e o certificado será emitido após pagamento em depósito bancário.

Conheça as 37 normas regulamentadoras em resumo e escolha de acordo com sua atividade o curso ideal

As Normas Regulamentadoras da Portaria 3.214 de 1.978 são divididas em 37° normas, sendo elas:

NR 1 – Disposições Gerais

A NR 1 define as disposições gerais que deverão ser adotadas por todas as empresas, instituições públicas e privadas que possuam trabalhadores seguindo regime da CLT.

A partir da NR-1 fica estabelecido os direitos e deveres do empregador e dos empregados.

Resumo da NR 1 (Atualizado em 9 de março de 2020)

 

Novo Texto: atualizado em 15 de Julho de 2022

NR 2 – Inspeção Prévia

A NR 2 define os requisitos que devem ser seguidos para realização de inspeção do local de trabalho.

A norma foi revogada em 30 de julho de 2.019, através da Portaria SEPRT n° 915.

 

NR 3 – Embargo ou Interdição

A NR 3 define a necessidade de embargo ou interdição de obras, atividades e/ou locais aonde exista risco grave e iminente de acidente.

Resumo da NR 3

 

NR 4 – SESMT

A NR 4 define a obrigatoriedade da formação do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia e Medicina do Trabalho), além dos requisitos legais que deverão ser seguidos, bem como a dimensão do SESMT de acordo com grau de risco x trabalhadores.

Resumo da NR 4

 

NR 5 – CIPA

A NR 5 define a obrigatoriedade de formação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), fornecendo as orientações sobre como montar e estruturar a CIPA.

Resumo da NR 5

 

NR 6 – EPI

A NR 6 define a obrigatoriedade e deveres dos empregadores e dos empregados quanto ao fornecimento, treinamento, uso, armazenamento, higienização e substituição dos EPIs para realização de atividades que exponham o trabalhador a riscos.

Resumo da NR 6

 

NR 7 – PCMSO

A NR 7 define os requisitos que devem ser adotados para elaboração do PCMSO (Programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional) da empresa.

Resumo da NR 7

NR 8 – Edificações

A NR 8 define os requisitos mínimos que deverão ser adotados para garantir a saúde, segurança e conforto dos trabalhadores nas edificações e locais de trabalho.

Resumo da NR 8

 

NR 9 – PPRA

A NR 9 define os requisitos e orienta sobre a elaboração do PPRA (Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais), sua validade e o que deverá conter no documento.

Resumo da NR 9

NR 10 – Segurança em Instalações Elétricas

A NR 10 define os requisitos que deverão ser adotados em todas as atividades que envolva a utilização, manutenção ou contato com energia elétrica.

Resumo da NR 10

 

NR 11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais

A NR 11 define quais são os parâmetros mínimos de segurança que devem ser adotados nas atividades que envolvam transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais, cargas, produtos, dentre outros.

Resumo da NR 11

 

NR 12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos

A NR 12 define quais são os parâmetros mínimos que deverão ser aplicados em máquinas e equipamentos, garantindo a segurança e saúde ocupacional dos trabalhadores.

Resumo da NR 12

 

NR 13 – Caldeiras, Vasos de Pressão, Tanques Metálicos de Armazenamento

A NR 13 define quais são os requisitos e medidas de controle que devem ser aplicados em estruturas como Caldeiras, Vasos de Pressão, Tanques de Armazenamento Metálico, dentre outros.

Resumo da NR13

 

NR 14 – Fornos

A NR 14 define quais são os requisitos mínimos de segurança, bem como requisitos técnicos que deverão ser adotados na construção e uso de fornos.

Resumo da NR 14

 

NR 15 – Insalubridade

A NR 15 define os limites de tolerância e a definição das atividades e ambientes insalubres no local de trabalho, bem como orienta sobre as medidas que deverão ser adotadas para eliminar ou reduzir a insalubridade do local de trabalho.

Resumo da NR 15

 

NR 16 – Atividades e Operações Perigosas

A NR 16 define quais são as atividades consideradas periculosas, garantindo ao trabalhador o direito a receber uma remuneração adicional devido as atividades, e quais as recomendações de segurança que deverão ser adotadas nessas atividades.

Resumo da NR 16

 

NR 17 – Ergonomia

A NR 17 trata da ergonomia do trabalho, e quais as medidas que deverão ser adotadas para que as atividades possam ser realizadas sem que cause danos à saúde do trabalhador, devido a esforços demasiados ou repetitivos.

Resumo da NR 17

 

NR 18 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Industria da Construção

A NR 18 trata diretamente do setor de construção civil e industrial, definindo as medidas que devem ser aplicadas nas atividades que envolvam construção, reparos e manutenções em casas, edifícios, industrias, dentre outras atividades do setor.

Resumo da NR 18

 

NR 19 – Explosivos

A NR 19 trata das atividades no qual é utilizado material ou componentes explosivos, com alto nível de risco de explosão e quais são as medidas de segurança que devem ser adotadas nestas atividades.

Resumo da NR 19

 

NR 20 – Saúde e Segurança no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis

A NR 20 define quais são as medidas de controle que devem ser adotadas para a utilização de atividades e armazenamento de materiais inflamáveis e combustíveis no ambiente de trabalho.

Resumo da NR 20

 

NR 21 – Trabalhos a Céu Aberto

A NR 21 define quais são as medidas de segurança que devem ser adotadas para atividades realizadas a céu aberto, garantindo que as mesmas sejam realizadas em condições seguras e de conforto ao trabalhador.

 

NR 22 – Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração

A NR 22 define as medidas de controle que devem ser adotadas nas atividades do setor de mineração, atuando na prevenção de acidentes e de danos à saúde dos trabalhadores.

 

NR 23 – Proteção Contra Incêndios

A NR 23 define quais são as medidas que devem ser adotadas nos ambientes de trabalho para prevenir e combater princípios de incêndio, bem como a obrigatoriedade da formação da brigada de incêndio.

Resumo da NR 23

 

NR 24 – Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho

A NR 24 define os requisitos técnicos que devem ser adotados para a implementação dos vestiários, sanitários, refeitórios, bebedouros e de outras instalações nos canteiros de obra e locais de atividade, garantindo local apropriado para serem realizadas as atividades.

Resumo da NR 24

 

NR 25 – Resíduos Industriais

A NR 25 define quais são os requisitos de segurança que devem ser adotados quanto ao tratamento, redução, descarte de resíduos provindos do processo de produção da indústria.

Resumo da NR 25

 

NR 26 – Sinalização de Segurança

A NR 26 define quais os padrões de sinalização deverão ser implementados nos locais de trabalho, universalizando e facilitando a compreensão dos riscos presentes nos locais aonde serão realizadas atividades.

Resumo da NR 26

 

NR 27 – Registro Profissional do Técnico de Segurança do Trabalho

A NR 27 foi revogada em 2.008 pela Portaria n° 262, de 29 de maio.

 

NR 28 – Fiscalização e Penalidades

A NR 28 define quais são os parâmetros de fiscalização dos locais de trabalho, e os requisitos legais que deverão ser atendidos quanto as fiscalizações, bem como as penalidades pelo descumprimento dos requisitos legais.

Resumo da NR 28

 

NR 29 – Segurança e Saúde em Atividades Portuárias

A NR 29 define quais são os requisitos técnicos e medidas de controle que deverão ser adotadas para atividades realizadas em portos e pontos de embarque e desembarque de materiais e pessoas, garantindo a saúde ocupacional e segurança dos trabalhadores do setor.

Resumo da NR 29

 

NR 30 – Segurança e Saúde no Trabalho Aquaviário

A NR 30 define quais são os parâmetros de segurança mínimos a serem adotados para garantir a segurança de trabalhadores que realizarão atividades em embarcações.

Resumo da NR 30

 

NR 31 – Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária, na 

Silviculturaura, Exploração Florestal e Aquicultura

A NR 31 define quais são as medidas que devem ser adotadas para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores nas atividades de agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura.

Resumo da NR 31

 

NR 32 – Segurança do Trabalho em Atividades do Serviço de Saúde

A NR 32 define quais os padrões e medidas de controle e segurança a serem adotados em clinicas, hospitais e locais destinados a saúde para garantir a prevenção de acidentes e promoção da saúde ocupacional dos trabalhadores do setor.

Resumo da NR 32

 

NR 33 – Segurança e Saúde nas Atividades em Espaços Confinamentos

A NR 33 define quais são os parâmetros e requisitos de segurança que devem ser aplicados em todas as atividades que serão realizadas em espaços confinados e quais são os procedimentos necessários para a realização das mesmas.

Resumo da NR 33

 

NR 34 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção, de Reparos e Desmonte Naval

A NR 34 define quais são as medidas de controle e segurança que deverão ser adotados nas atividades realizadas pela indústria de construção, reparação e desmonte naval, sendo elas na própria estrutura ou nos barcos, navios, plataformas fixas ou flutuantes, lanchas, dentre outras

Resumo da NR 34

NR 35 – Atividades de Trabalho em Altura

A NR 35 define os parâmetros de segurança que devem ser adotados para a prevenção de acidentes em todas as atividades de trabalho em altura, sendo considerado atividades em altura, todas as atividades realizadas acima de 2 metros de altura.

Resumo da NR 35

 36 – Segurança e Saúde no Trabalho nas Empresas de Abate e 

Processamento de Carnes e Derivados

A NR 36 define quais são os requisitos mínimos a serem adotados para a avaliação, controle e monitoramento dos riscos existentes nas atividades de abate, processamento e armazenamento de carnes e derivados destinados ao consumo humano. Conforme exigência do mercado, indústria, açougue, abatedouro, e ministério da agricultura. O treinamento poderá ser feito com a apostila da NBR 16069 Segurança em instalações frigorificas.

Resumo da NR 36

NR 37 – Segurança e Saúde em Plataformas de Petróleo

A NR 37 define quais são os requisitos de saúde, conforto e segurança que devem ser adotados nas plataformas de petróleo, para garantir que a mesma possua boas condições de trabalho e vivência.

Resumo da NR 37

R$250,00 por pessoa

 

NR 01 – Disposições Gerais

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 02 – Inspeção Prévia

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 03 – Embargo ou interdição

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 04 – Serviços especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 05 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 06 – Equipamentos de Proteção Individual – EPI

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 07 – Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 08 – Edificações

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 09 – Programas de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 10 – Instalações e serviços em eletricidade

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 11 – Transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 12 – Máquinas e equipamentos

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 13 – Caldeiras e vasos de pressão

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 14 – Fornos

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 15 – Atividades e operações insalubres

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 16 – Atividades e operações perigosas

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 17 – Ergonomia

Baixar PDF: GoogleDrive

NR 18 – Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção

Baixar PDF: GoogleDrive

NR 19 – Explosivos

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 20 – Líquidos combustíveis e inflamáveis

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 21 – Trabalho a céu aberto

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 22 – Trabalhos subterrâneos

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 23 – Proteção contra incêndios

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 24 – Condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 25 – Resíduos industriais

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 26 – Sinalização de segurança

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 27 – Registro profissional do Técnico em Segurança do Trabalho no Ministério do Trabalho (Revogada)

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 28 – Fiscalização e penalidades

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 29 – Norma regulamentadora de segurança e saúde no trabalho portuário

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 30 – Norma regulamentadora do trabalho aquaviário

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 31 – Norma regulamentadora de segurança e saúde no trabalho rural

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 32 – Segurança e saúde no trabalho em estabelecimentos de assistência à saúde

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 33 – Norma regulamentadora de segurança e saúde nos trabalhos de espaços em confinamentos

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 34 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção e Reparação Naval

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 35 -Trabalho em Altura

Baixar PDF: GoogleDrive 

NR 36 – Segurança e Saúde no Trabalho em Empresas de Abate e Processamento de Carnes e Derivados

Baixar PDF: GoogleDrive 

NBR 16069 Segurança em instalações frigorificas

NR 37 – Segurança e Saúde em Plataformas de Petróleo

Baixar PDF: GoogleDrive 

 
 
 NR 10 Eletricista 1.pdf
   
(3.067K)
 
 NR 10 Eletricista 2.pdf
   
(2.445K)
 
 NR 10 ELETRICISTA INSTALAÇÕES PREDIAIS.pdf
   
(2.780K)
 
 NR 10 Seguranças em Instalações e Serviços em Eletricidades.pdf
   
(3.736K)
 
 NR10 A ajuda teórica e prática para o Instalador Eletricista.pdf
   
(2.822K)
 
 
 
 
 
 
Faça os treinamentos on line, siga o link Yandex renove a cada 2 anos seu certificado conforme a lei quando terminar solicite os testes e apostila adicional preencha os testes após ler envie por email tec.recursos@gmail.com com comprovante de depósito ag. 2962-9 c/c 24016-8 Banco do Brasil assunto nome do curso e nome completo social e de registro endereço de envio email e residencial correio do seu certificado 
Obs.: Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso, exames oficiais de treinamentos em TI valor não incluso 

 


Patrimoniais e condominiais presenciais ou à distância

Vigia ou segurança

Portaria Controle Acesso Recepção

Limpeza com COREN saúde trabalho em hospitais e coleta seletiva

Síndico profissional

Zelador

Gerente Predial

 

16 hs

8 hs

8 hs

8 hs

    8 hs    

 

450,00

350,00

220,00

450,00

350,00

550,00

Obs.: Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso, exames oficiais de treinamentos valor não incluso 

em média (+ou-) USD$ 175 a 550,00 (dólares) depende do curso e fabricante.

TREINAMOS SOMENTE GRUPOS DE PESSOAS SOLICITE CONTEÚDO PROGRAMÁTICO P/ 

tec.recursos@gmail.com;vendas@tec-inside.com CONSULTE PREÇOS ESPECIAIS EM GRUPO IN COMPANY

OU EXCLUSIVOS OU CUSTOMIZADOS AQUI NA TEC-INSIDE PARA 12 PESSOAS / 16 OU 30 PESSOAS.

DESCONTOS DE 3% PARA GRUPOS NA SALA DA SUA EMPRESA A PARTIR DE 8 a 18 PESSOAS.

 

ATESTADO DE QUALIDADE E CAPACITAÇÃO TÉCNICA TREINAMENTOS TI EMPRESA CPTM.JPG (240593)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vigia

Vigia R$390,00 16 hs

Manual Completo do Vigilante Email
Manual completo do vigilante, elaborado pela ABCFAV - Associação Brasileira dos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes, homologado pelo Departamento da Polícia Federal.

O manual está em formato PDF (Adobe Reader). Caso não possua o software, clique no link para realizar o download gratuito:

Porteiro Acesso Recepção

Porteiro Acesso Recepção R$350,00 8 hs

Zelador 

Zelador R$ 350,00 8 hs

Gerente Predial Condominial

Gerente Predial R$ 450,00 16 hs

Limpeza

Limpeza hospitalar c/ informações COREN e coleta seletiva e epi´s R$ 277,00 8 hs

Síndico

Síndico(a) R$ 450,00 16 hs

www.tec-inside-com.webnode.com; www.tec-inside.com;
www.tec-inside-com;

 Cursos rápidos à distância e on line por apenas R$88,00 clique no link abaixo diveros cursos diversas introduções com certificado às profissões:
 
Cursos gratuitos Pronatec ETB: educacao.infojobs.com.br/cursos/gratuitos/?pri=0

 

CURSOS 5 hs NO VALOR DE  R$ 377,00 ou  20-25 hs  = R$ 877,00  ou 40-50 hs = R$ 977,00  ou  60-80 hs = CADA NAS ÁREAS:

 
 
 
 

A arte de encantar clientes em salões de beleza e barbearias
 

Para fazer os cursos não é necessário ter o fundamental completo depende da oportunidae que estará concorrendo

 

1. Curso de Colorometria tinturas

Páginas: 13
Baixar PDF: GoogleDrive

2. Curso de Cabeleireiro Volume 1

Páginas: 146
Baixar PDF: GoogleDrive 

3. Curso de Cabeleireiro Volume 2

Páginas: 138
Baixar PDF: GoogleDrive

4. Curso Cabeleireiro Básico – Parte 1

Páginas: 142
Baixar PDF: GoogleDrive  

5. Curso Cabeleireiro Básico – Parte 2

Páginas: 132
Baixar PDF: GoogleDrive

6. Curso de Cabeleireiro

Páginas: 28
Baixar PDF: GoogleDrive

 

Curso Gratuito de Gestão em 

 

 

Salão de Beleza

4. Apostilas do Curso de Depilação para Baixar em PDF

 PDF: GoogleDrive /

5. Apostila de Depilação

Páginas: 112

Baixar PDF: GoogleDrive 

6. Apostila de Imagem Pessoal – Depilação

Páginas: 69
Baixar PDF: GoogleDrive

7. Epilação e Depilação

Páginas: 59
Baixar PDF: GoogleDrive

8. Trabalho de Pesquisa sobre Depilação

Páginas: 25
Baixar PDF: GoogleDrive

 

 

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

www.edunecursos.com.br/matricula/curso-gratuito-online-auxiliar-de-saude-bucal

www.edunecursos.com.br/ava/curso/curso-gratuito-online-auxiliar-de-saude-bucal/12348

 

 

 

Matricule-se em um novo curso

Preparamos o melhor conteúdo para você se qualificar, comprovar seu valor e ampliar suas possibilidades profissionais
Encontre seu curso pelas áreas abaixo:

Dança Prova teórica e prática com vídeo R$ 193,00 RJ 

LOCAL DA PROVA: Centro Coreográfico – Rua José Higino, no 115 (anexo supermercado
Extra) – Tijuca – Rio de Janeiro.
A prova será composta de teoria e prática.
Para acessar o material para estudo da prova teórica faça o download da apostila no site.

e R$ 400,00 SP

Informamos que o Sinddança está realizando a banca examinadora remotamente.

 

 Lembramos que o prazo para resposta dos aprovados é de até 15 (quinze) dias!

 

Informamos ainda que após a aprovação da banca examinadora e com o Atestado de Capacitação em mãos, o Ministério do Trabalho/Economia é o Órgão responsável para a emissão do DRT no link sirpweb.mte.gov.br/sirpweb/principal.seam?cid=14416 com DRT registro profissional poderá ser dançarina ou professorae a demora é de aproximadamente 30/40 dias.

 

Os documentos necessários para a obtenção do Atestado de Capacitação são:

– RG

– CPF

– COMPROVANTE DE ENDEREÇO

– CARTEIRA DE TRABALHO PROFISSIONAL FRENTE/VERSO OU DIGITAL 

– CURRÍCULO PROFISSIONAL E CERTIFICADOS DE CURSOS

– VÍDEO DE ATÉ 5 MINUTOS 

– TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$ 400,00*

 

OS PAGAMENTOS DA BANCA DEVEM SER FEITOS EXCLUSIVAMENTE NA CONTA DO SINDDANÇA SP sinddanca.com.br/site/drt/.

 

DADOS BANCÁRIOS

BANCO 633 – GP INVESTE- AGÊNCIA 001 –CONTA 632727093- CNPJ: 64.917.313/0001-91

Solicitar link para pagamento via Pix por WhatsApp 

Dúvidas entrar em contato com Karine, somente por mensagens no WhatsApp (11) 99019-5274.

Horário de atendimento do WhatsApp é das 14 horas às 19 horas.

 

 

Todos os documentos, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e o vídeo deverão ser enviados por e-mail (sinddanca@sinddanca.com.br).

 

 

A diretoria do Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de S.Paulo tem realizado, com certa freqüência, as bancas examinadoras para habilitar profissionais ao registro, no Ministério do Trabalho, condição fundamental para o exercício da profissão.
O atestado de capacitação profissional só é fornecido aqueles/aquelas que comprovem, efetivamente, estarem aptos para o desempenho das funções.

Sem o atestado ninguém pode pleitear o registro na DRT, pois a lei 6.533;78 que regulamento a profissão, em seu artigo.7º item III, atribui ao sindicato a responsabilidade de conferir o conhecimento profissional do interessado.

Somente o SINDDANÇA, no Estado de São Paulo, pode examinar candidatos, aprová-los e expedir o atestado de capacitação, quando se tratar de bailarinos, dançarinos, coreógrafos e maitres.

Caso se constate qualquer forma de fraude, por parte de terceiros, no fornecimento de atestados, como por exemplo, camuflando a real função exercida pelo profissional, o SINDDANÇA embargará o registro na DRT, pedindo sua anulação e abertura de inquérito administrativo para apurar e punir os seus responsáveis.

Apostilas com certificado R$ 80,00 cada Santander Pix 11 99516-0785 ou depósito no:

Banco do Brasil ag. 2962-9 c/c 24016-8 Junte seus certificados para análise curricular

 

APOSTILA DE SAPATEADO

APOSTILA TRIBAL FUSION

APOSTILA DANÇA AFRO

APOSTILA DANÇAS ÉTINICAS DANÇA DO VENTRE E CLÁSSICO ORIENTAL

APOSTILA DE RITMOS

APOSTILA DE BALLET CLASSICO

APOSTILA DE DANÇA CIGANA

APOSTILA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA

APOSTILA DE DANÇA DE SALÃO

APOSTILA DE DANÇA FLAMENCA

APOSTILA DE DANÇA MODERNA

APOSTILA DE DANÇA SHOW

APOSTILA DE DANÇAS URBANAS

APOSTILA DE PASSINHO

APOSTILA DE POLE DANCE

APOSTILA DE FOLCLORE ÁRABE

APOSTILA DE JAZZ

APOSTILA DE DANÇAS DO CARNAVAL – BAIANAS

APOSTILA DE DANÇAS DO CARNAVAL PASSISTAS

APOSTILA DE DANÇAS DO CARNAVAL MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA

APOSTILA DE DANÇAS GERAIS DO CARNAVAL

APOSTILA DE K- POP PERFORMANCE

APOSTILA DE DANÇA CHARME

APOSTILA DE DANÇA INDIANA

educapes.capes.gov.br/bitstream/capes/174965/4/eBook_Danca_Corpo_e_Contemporaneidade-Licenciatura_em_Danca_UFBA.pdf

file:///C:/Users/LENOVO/Downloads/[cliqueapostilas.com.br]-ministerio-de-danca.pdf

 

 

 

TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÕES EAD - Ensino à distância apostilado

Treinamento de 50 horas

GESTÃO DA MELHORIA DE QUALIDADE TOTAL

Responsabilidades ambientais

Responsabilidades ambientais

TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÕES solicitem informem nome e período do curso via email: tec.recursos@gmail.com
 
 
 

* Gestão da Melhoria de Qualidade * Sustentabilidade

Nossa responsabilidade ambiental vai de plantar mais até técnicas de melhoria contínua da qualidade sendo Kanban, Kaizen e substituição de produtos abrasivos por soluções com menor porcentagem de álcool ou biodegradáveis à natureza.

Seguimos a lei do PSIU Silêncio da prefeitura ao ambiente de trabalho e com respeito ao horário noturno e política de boa vizinhança.

Reciclagem e Coleta seletiva de lixo, Reuso da água captação da chuva com filtragem em caixa de água à parte para piscina, quintal, área estacionamento.

Padrões de qualidade e sustentabilidade: SA 8000, ISO 9001, 14001 ao 27000.

 

ISO 16949

TQM-Total Quality Management
Poka Yoke, FMEA, APQP, KAIZEN
Sustentabilidade
TPM – Manutenção Produtiva Total

5W2H

CEP - Controle Estatístico de produção e MFA - Market Feedback Analises

Six Sigma

Líderança com líderes Scrum Master, Green Belt, Yellow Belt e Black Belt.

Agradecimento à equipe

A diferença do trabalho em grupo

 

Kaizenkanban e just in time

kaizenkanban just in time são metodologias usadas no contexto da produção por parte da TEC-INSIDE.

 

Kaizen significa mudança para melhor, e é uma palavra de origem japonesa e tem o significado de melhoria contínua na vida em geral, seja ela pessoal, familiar, social e no trabalho.

No contexto empresarial, o kaizen permite baixar os custos e melhorar a produtividade. Considerado como o pai do kaizen, o professor japonês Masaaki releva a importância do gemba (termo japonês que significa "local real"), o local de trabalho onde o verdadeiro valor é criado. Além disso, o envolvimento de todos os colaboradores da empresa é essencial no kaizen.

Nos anos 50, os japoneses retomaram as idéias da administração clássica de Taylor para renovar sua indústria e criaram o conceito de kaizen, que significa aprimoramento contínuo. Essa prática visa o bem não somente da empresa como do homem que trabalha nela, partindo do princípio de que o tempo é o melhor indicador de competitividade, além de atuar de reconhecer e eliminar os desperdícios existentes na empresa, sejam em processos produtivos, produtos novos, manutenção de máquinas ou, ainda, processos administrativos.

Segundo o kaizen, é sempre possível fazer melhor, nenhum dia deve passar sem que alguma melhoria tenha sido implantada, seja ela na estrutura da empresa ou no indivíduo. O Sistema de produção da Toyota é conhecido pela sua aplicação do princípio do kaizen.

Para o kaizen, trabalha-se e vive-se de forma mais equilibrada e satisfatória possível, se pelo menos três quesitos forem atendidos: estabilidade financeira e emocional ao empregado, clima organizacional agradável e ambiente simples e funcional.

Kaizen e os 5s's

Os 5s's são conceitos que funcionam como base do kaizen:

·         Seiton: sentido de organização do material necessário para a produção de alguma coisa. Desta forma, os funcionários não perdem tempo procurando esses materiais.

·         Seiri: conceito que implica a distinção entre coisas essenciais e não essenciais, separando as duas categorias, para que as coisas menos importantes fiquem guardadas onde não perturbam a atividade normal.

·         Seiso: está relacionado com a limpeza, e indica que as áreas onde é feito o trabalho deve estar asseado, para que a produtividade não seja afetada.

·         Seiketsu: conceito relacionado com a higiene e a manutenção de um ambiente satisfatório e sadio para os trabalhadores.

·         Shitsuke: remete para a disciplina, determinação, honra e retidão de caráter. Princípios que garantem o cumprimento dos anteriores elementos e que facilitam o alcance do sucesso.

kanban

kanban é um sistema que indica a utilização de cartões (post-it e outros) para indicar o andamento dos fluxos de produção em empresas de fabricação em série, permitindo estimular a entrega e a produção de peças.

 

Kanban é um termo de origem japonesa e significa literalmente “cartão” ou “sinalização”. É um conceito relacionado com a utilização de cartões (post-it e outros) para indicar o andamento dos fluxos de produção em empresas de fabricação em série. Nesses cartões são colocadas indicações sobre uma determinada tarefa, por exemplo, “para executar”, “em andamento” ou “finalizado”.

A utilização de um sistema Kanban permite um controle detalhado de produção evitando desperdícios, com informações sobre quando, quanto e o que produzir. O método Kanban foi inicialmente aplicado em empresas japonesas de fabricação em série e está estreitamente ligado ao conceito de “just in time”. A empresa japonesa de automóveis Toyota foi a responsável pela introdução desse método devido a necessidade de manter um eficaz funcionamento do sistema de produção em série.

O Kanban eletrônico (e-Kanban) é utilizado em substituição ao método físico evitando alguns problemas como a perda de cartões e proporcionando mais rapidez na atualização do quadro de tarefas.

Atualmente, o Kanban é muitas vezes usado em conjunto com o Scrum, porque são duas metodologias usadas no desenvolvimento ágil de software. Outro conceito que por vezes é relacionado com Kanban, Just in Time e Scrum é Kaizen, que também tem como objetivo aumentar a produtividade.

Just in time

just in time está relacionado com os sistemas de gestão de produção, e determina que nada deve ser produzido, transportado ou comprado antes da hora certa. Adotado por empresas como a Toyota, alguns administradores afirmam que em alguns países ocidentais, o JIT é apenas usado para diminuir o tempo de produção, enquanto que no Japão remete para a quantidade e qualidade exatas, no tempo certo.

Just in time (JIT) significa “no momento certo”. É um modelo japonês que procura eliminar estoques e agilizar a produção. Armazena-se o mínimo de matéria prima em estoque, apenas em quantidade que permita manter o processo produtivo no momento. O número de fornecedores também é reduzido para o modelo funcionar de forma eficiente.

 

Sustentabilidade

Com a finalidade de preservar o meio ambiente para não comprometer os recursos naturais das gerações futuras, foram criados dois programas nacionais:

Procel (Selo com até 50%de economia sobre eletricidade em edificações) https://www.procelinfo.com.br/main.asp?View=%7b8E03DCDE-FAE6-470C-90CB-922E4DD0542C%7d

Conpet (Racionalização dos derivados do petróleo e gás natural) www.conpet.gov.br/portal/conpet/pt_br/conteudo-gerais/conpet.shtml

• Questão Social: É preciso respeitar o ser humano, para que este possa respeitar a natureza. E do ponto de vista humano, ele próprio é a parte mais importante do meio ambiente.

• Questão Energética: Sem energia a economia não se desenvolve. E se a economia não se desenvolve, as condições de vida das populações se deterioram.

• Questão Ambiental: Com o meio ambiente degradado, o ser humano abrevia o seu tempo de vida; a economia não se desenvolve; o futuro fica insustentável.

O termo "sustentável" provém do latim sustentare (sustentar; defender; favorecer, apoiar; conservar, cuidar). 

Crescimento sustentado refere-se a um ciclo de crescimento econômico constante e duradouro, porque assentado em bases consideradas estáveis e seguras. Dito de outra maneira, é uma situação em que a produção cresce, em termos reais, isto é, descontada a inflação, por um período relativamente longo.

Gestão sustentável é a capacidade para dirigir o curso de uma empresa, comunidade ou país, através de processos que valorizam e recuperam todas as formas de capital, humano, natural e financeiro.

Sustentabilidade comunitária é uma aplicação do conceito de sustentabilidade no nível comunitário. Diz respeito aos conhecimentos, técnicas e recursos que uma comunidade utiliza para manter sua existência tanto no presente quanto no futuro.

 

SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADES SOCIAIS AMBIENTAIS

 

 TREINAMENTOS E CERTIFICAÇÕES solicitem informem nome e período do curso via email: tec.recursos@gmail.com

 
Download no link do curso
prova após solicitar por email com nota superior de 6 a 10 obtenha certificado após depósito bancário.  Valor do pacote de certificações não incluso impressão do material por conta do participante contratante: R$ 70,00 depósito no Banco do Brasil ag. 2692-9 c/c 24016-8 TEC-INSIDE T.I. Enviar por email comprovante de depósito e receberá os testes para obetenção das certificações on site mail.
Material apostilado com todos os direitos reservados aos autores e à companhia de treinamentos
 
 

 

 MANUAL DE NORMALIZAÇÃO DE PROJETOS, ARTIGOS E MONOGRAFIAS - central3.to.gov.br/arquivo/367201/