COLETA DE DOAÇÕES HUMANITÁRIAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÕES PARA STOP INCÊNDIOS NO PANTANAL PARÁ RONDÔNIA ACRE BAHIA MINAS GERIAS TOCANTINS PIAUÍ

09/10/2020 14:09

A polícia civil está recolhendo as doações nas delegacias para levar através de aviões do exército e caminhões pelas rodovias de todo tipo de material de construção novo de fabricantes, lojas distribuidoras, além de ajuda força humanitária para alimentações, água, cama, mesa, banho, vestuarios, calçados, higiene, fraldas, ventiladores, ar condicionadocesta básica com higiene pessoal (5kg arroz, 4 latas ou caixas de milho, feijão fradinho 1 kg, 200 grs. castanhas ou amendoins salgados ou nozes, frutas secas ou cristalizadas, 2 gelatinas, farinha de mandioca, farinha de milho, farinha de trigo, soja moída para fazer carne hamburguer, tempero pronto 50 grs, queijo ralado 70 grs, 6 pães de hambúrguer ou leite, 1 bolacha salgada, 1 bolacha cream cracker, 2 miojos, açúcar 500 grs, lata de óleo, sal 100 grs, óleo, 2 kg macarrão, molho de tomate, 500 grs. leite em pó, 150 grs de baunilha ou morango ou abacaxi ou côco ou maracujá, pasta dental, suco de uva ou maracujá, escova dental, fio dental, shampoo 2 em 1 com 350 ml, 350 ml sabonete liquido, 3 em barras, 1lt de cloro, 1 lt de desinfetante, 4 buchas, 4 bombril, detergente sem biodegradável sem espumante aromatizante, 1 lt sabão em líquido ou 1 kg em pó, 1 amaciante, 8 rolos de papel higiênico branco neutro ou perfumado), 

Principalmente em dinheiro, caminhões, máquinas agrícolas terraplenagem arados entre outras e de construções civis, elevações e materiais de construções as doações são muito benvindas para agilizações e fraternizações entre as nações e à nação brasileira inter estadual inter municipal para que possamos construir de modo mais rápido o que satisfaz as populações. Acreditamos que se cada nação enviar por navio um edifício ou seja, materiais para edificá-lo tudo já fica pronto mais ágil mesmo, com a força da amizade e a união das nações.

Sendo importantes serem levados aos endereços a serem divulgados nos novos estados mencionados e cidades já existentes.

Mãos de obras qualificadas profissionais aos serviços de construções

Água, leite em pó, caixa, garrafas, suco, refrigerante, pães, sanduíches, pizzas,alimentos não perecíveis em caixas, à granel em sacos ou em vidros- latas de preferência

Aço chapas de recorte 3 m por 3 m

Fórmicas espumas lã isolação acústica

Vidros lisos protegidos com plásticos bolhas e guarda corpos de vidros de varandas

Concreto pré moldado armados

Blocos de todo tipo

Pedras pisos de encaixe e sem encaixe paredes

Pedras britas, areia

 

Tijolinhos vermelhos de paredes divisórias

Ferro colunas, vigamentos, pré moldados para fundações e estruturas

Elevadores de cargas e sociais-serviços

Máquinas civis, elétricas, hidráulicas

Cerâmicas argamassas

Cimentos

Caixas d´água de 17000 litros ou mais

Redes para varandas

Asfaltos postes

Luminárias LED com placa fotovotaicas para postes externas

Luminárias LED 110 v e 220 v para interior

Madeiras para teto e assoalhos

Portas e janelas medidas padrão alumínio e madeiras

PVC para tetos agilizando os serviços de entregas

Telhados de zinco, metal aço e de telhas de cerâmicas, escadas de concreto e ferro

Madeiras para coberturas telhados

Tintas galões látex marrom, bege, branco, verde, amarela, azul claro e marinho

Verniz transparente incolor e verniz marrom

Cabeamentos e acessórios elétricos, geradores de energia elétrica 2 kv, 100 a 2000 watts

Hidráulicas pias-vasos sanitários-louças, torneiras, chuveiros 110 vts e acessórios em geral

Camas de solteiros, bi camas, tri camas, lençóis, fronhas, travesseiros, colchas, cobertores, mantilhas, toalhas de banhos rostos, varais com prendedores, máquinas de lavar secar buchas Bombril palha de aço, waps. geladeiras, freezers, panela elétrica industrial, panelas, coifas e cook tops, mesas cadeira, pratos descartáveis garfos e de alumínio, lava louças, detergentes ou vejas, mesas, e colchões para os trabalhadores das instalações provisórias iniciais.

EPIS´e EPC´s, camisetas, sungas, meias, meias calças fio 40 ou 80, uniformes ignifulgantes de elétrica e uniformes de construções civis em geral

Álcool gel e produtos saneantes, higiene shampoos cremes de cabelos, buchas sabonetes saboneteiras, pastas dentais, fio dental flúor escova de dentes e cabelos, pentes de cabelos.

Automóveis Vans, caminhonetas e caminhões vales combustíveis diesel e gasolinas

Entrega no local da obra ao ser organizado com o suficiente em doação e informado on site, TV e email. Aguardando a autorização da prefeitura local e governo local com escritura e alvará para obras de construções: doacoesconstrucoes@gmail.com 

O Quilombo Campo Grande, do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), em Campo do Meio, no Sul de Minas,  450 famílias procuram terras informação através do jornal da internet somando mais três pontos onde necessitam de existência de 20 condomínios emergencialmente somente 2000 casas e ou apartamentos para morada popular e trabalho na terra, construções e na indústria da fazenda. Através do www.em.com.br no dia 12/08/2020.

Na cidade de Diadema São Paulo na Av. Eldorado próximo rodovia Imigrantes Km 20 mais de 180 barracos, ou seja, mais de 180 famílias (terreno fora e em baixo do viaduto com 10.000 m2 cabendo 400 apartamentos em 8 prédios) os barracos foram incendiados em confronto com a polícia militar no procedimento de posse ilegal do terreno que era vazio do governo de São Paulo conforme jornal da  TV Globo Bom dia São Paulo existe necessidade de legalização das ocupações para moradia popular se concedido pelo poder público autorização, vimos pelo presente relatório informar se possível também entrar na lista para construções de morada popular gratuita no projeto innovare procura de terrenos para construções de morada popular 2020 em 18/08/2020.

Bahia Mucugê Chapada Diamantina entre outras cidades não atingidas mas com secas em situações bastante intensas como Irecê, Central, Chic Chic no rio São Francisco, Feira de Santana, Ilhéus, Milagres, Amargosa, Arraial d´ajuda, Trancoso, Porto Seguro. 

Em 18/09/2020 a situação das cidades de Santo Angelo, Vitória das Missões e outra cidade após vento forte com chuvas que derrubaram telhados e casas dos moradores locais que ficaram desabrigados precisando emergencialmente de no mínimo 500 casas em cada uma das cidades citadas para entrega imediata até maio de 2021.

Em 20/09/2020 as mobilizações de pedido de posse de terras para assentamento arrendamento e moradia popular no sul da Bahia demonstram a emergencial situação que encontram-se os manifestantes conforme jornal da TV Câmara. O governo federal  estadual jornais e TV tem de atualizar este documento para informações de onde ocorreram manifestações de posse de terras para moradia popular e arrendamento de terras para produções. Para entendimento das quantidades e dos locais exatos onde seja necessário elaborações de projetos diversos com orçamentos.

Famílias por volta de 450 delas em Dourados – MS no território FUNAI buscam assentamentos para produção e para moradia popular numa área terraplanada sem queimadas. Por motivo de precaução`a violência eminente ocorrida aconselha-se obrigatoriamente que todos ao irem no local na tomada de providências a utilização de epi´s: capacete, colete anti-tiros, colete refletivo, máscara de soldagem, calça ignifulgante com couro de peão de gado nas pernas com botas para quaisquer realizações de obras de construções de moradia ou agrária. Informações através do jornal da TV Globo em 04/10/20.

A ordem e progresso das obras e procura de terrenos para obras é que não desapropriem, não incendeiem pessoas ou locais urbanos ou florestais, não atirem, não esfaqueiem, não flecharem, não machuquem os policiais ou brigadistas e moradores ilegais ou sem ter onde morar, ou seja, primeiro localizar onde construir edificar e depois não desapropriá-los e levá-los ao novo endereço e se não houver terreno desocupado apenas ocupado primeiro localizar em outro local endereço para o governo e prefeitura destinarem legal juridicamente junto às competentes legalizações de terrenos e incorporações imobiliárias registradas. Em 02/09/2020 não podem haver mais pessoas sofrendo e sendo mortas ou feridas pelo motivo de incêndio, enchentes e desapropriações demolições. As vítimas tem de ser socorridas e emergencialmente cedido espaço para morada após construção de novas edificações condominiais ou em abrigos ou albergues e ou instituições do governo e prefeitura de acolhimento após os sinistros ocorridos.

As doações também são para o Rio Turvo as cidades necessitadas após as cheias no início e meio do ano.

Voltar